Dia “D” da Vacinação contra Febre Amarela acontece neste sábado em Mairinque

A Vigilância Epidemiológica de Mairinque realiza neste sábado (29) o Dia “D” Vacinação contra Febre Amarela no Centro de Saúde II da Vila Sorocabana. Com o intuito de aumentar a cobertura vacinal no município, a unidade irá atender a população entre 7h e 16h.

As vacinas estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde do município, no entanto, até o dia 12 de julho, o atendimento será organizado em datas e horários distintos, a fim de evitar o desperdício de doses e intensificar a imunização da população.

No Centro de Saúde, terças e sextas-feiras são os dias em que a vacina estará disponível. Nos postos ESF Barreto Baixo, UBS Flora e ESF Porta do Sol a aplicação das doses ocorrerá às sextas-feiras, enquanto na ESF Dona Catarina, UBS Granada e ESF Jardim Vitoria acontecerá às terças-feiras. UBS Três Lagoinhas, UBS Nova Mairinque e UBS Cristal atenderão a demanda às quartas.

Por fim, a UBS Moreiras fará a aplicação às quintas-feiras e a ESF Barreto Alto às segundas. Todos os Postos de Saúde atendem das 09h às 15h, com exceção da Nova Mairinque, que imunizará a população das 09h às 13h.

Para mais informações, entre em contato através do número (11) 4708-3574 – Vigilância Epidemiológica.