Diretor de Educação fala sobre atividades escolares e adianta que nova entrega do Kit Merenda será divulgada em breve


Na noite desta quinta-feira (14), o diretor de Educação Leodir Ribeiro, falou durante live nas redes sociais, ao lado do prefeito Cláudio Góes, sobre as medidas direcionadas aos alunos da Rede de Ensino desde o início da pandemia.

Entre os assuntos abordados destacou que os alunos estavam realizando as atividades online e entregando nas escolas, mas isso gerou problemas, tendo em vista que muitos alunos não possuem acesso a internet. Segundo Leodir, uma alternativa está sendo desenvolvida para que a criança não precise levar as atividades até a escola, pois a Diretoria está desenvolvendo apostilas. Em breve, a Prefeitura irá disponibilizar todos os contatos das escolas públicas para que os responsáveis tirem as dúvidas. O atendimento das escolas será das 8h às 23h.

Kit Merenda

Sobre o Kit Merenda, cesta básica distribuída aos alunos da rede desde o mês de abril, Leodir informou que os fornecedores tiveram problemas relacionados ao número de pedidos.  Em abril as entregas aconteceram entre 15 e 22 de abril. “Possivelmente, em meados da semana que vem, será divulgada uma nova data de entrega”, disse.