Divisão de Trânsito de São Roque orienta para as mudanças durante as Festas de Agosto

A Divisão de Trânsito da Prefeitura de São Roque orienta para as alterações nas vias durante a Festa de Agosto, que vai de 2 a 16.

O primeiro trecho a ser fechado foi a Rua João Pessoa entre a Lojas Pernambucanas e o Banco Itaú para montagens das barracas, a partir do dia 24, às 20h.

A Avenida Tiradentes será interditada em duas etapas, a partir do dia 30 o trecho entre a Farmácia até a Loja Marabras será interditado, já o restante que vai da esquina com a Rui Barbosa até o Largo dos Mendes será totalmente interditado a partir do dia 4 com a tradicional entrada dos Carros de Lenha, ficando livres as travessas, como: Rui Barbosa, Henrico Dell ‘Acqua e Pedro Vaz.

A XV de Novembro permanecerá aberta e será fechada às noites, por conta dos Shows, a partir do dia 02/08. Somente nos últimos dias da Festa, 15 e 16 haverá obstrução das ruas por onde passam as procissões.

Vale lembrar que é proibido estacionar na Rua Rui Barbosa no dia 4 devido a Entrada do Carro de Lenha, e no trecho da Av. Tiradentes até a Rua Alfredo Salvetti nos dias 15 e 16.

No dia 17 as barracas começam a ser desmontadas.