“E nossa Marabunta fez Sucesso”!

“Na cidade do Arcanjo Miguel”!

Mairinquense e São Miguelense

Aconteceu no dia 4 de março de 2018, o Aniversário natalício de nossa companheira Rita (esposa de nosso companheiro Norberto0 em grande estilo, na cidade Santuário Diocesano de São Miguel Arcanjo(Capital da Uva Itália e Uvas Finas), em local privilegiado pela natureza.

A participação de nossa Marabunta Mairinquense e Cardeado foi no belo sítio das amigas maria Eliza Piedade França e Neusa Brizóla no bairro Justinada lugar privilegiado pela natureza e muito mais, também a participação dos companheiros da marabunta e Cardeado São Miguelense entre os dias 3 e 4 de março, numa gastronomia imperdível com muita música o dia todo.

O gostoso almoço e jantar desses dois dias preparados sempre pelo nosso cozinheiro Clemildo (Dérby) agradou á todos desta confraria em ambiente de confraternizaçãodedicada á nossa aniversariante professora Rita, na qual muita bebida rolou no pedaço e muitas novidades, valeu!

Mesmo assim aproveitamos e visitamos “gratuitamente” o maravilhoso Recinto de Exposições Massulto Fujiwara na 34ª Festa da Uva Itália, das Uvas Finas e dos Vinhos Artesanais, com o enorme e bem montado Recinto lotado em Shows de Bruno e Barreto e muita mais, na qual foram imperdíveis. Parabéns prefeito e amigos Paulo Ricardo e Administração. Nota 10.

As Famílias Piedade França e Brizola, bem como nossos confrades da Marabunta e Cardeado São Miguelense os nossos agradecimentos pela acolhida cordial  e amiga de sempre e vem mais por aí.

Próximos Encontros das Marabuntas e Cardeados será nos dias 10 e 11 de maio no “Rancho dos Amigos de Norberto e Rita em Ibiúna”, o dia todo!

Roque do Museu Sacro e Clemildo

Sítio Velho do Guayanã de Mayrink

Estrada Municipal Dom Ernesto de Paula s/nº

Bairro Guaianã

Fones-(11) 4708-2585 – (15) 9-9692-3672- celular Vivo