Empreendedores de São Roque terão acesso gratuito a curso online para colocar o negócio no digital em meio à pandemia

Devido às medidas de isolamento social, donos de pequenos e médios comércios da região precisam buscar formas alternativas de manter seu negócio e reduzir os efeitos da crise anterior à pandemia, como os serviços online.

Pensando em como ajudar o empreendedor local, a Primo Marketing & Treinamentos com o apoio do Jornal O Democrata oferecerá um curso online totalmente gratuito, com 5 passos para colocar seu negócio no digital em meio do Covid-19.

O curso será ministrado por Lucas Primo, que trabalha com internet e marketing há 9 anos e hoje ajuda empresas digitais a alavancarem suas vendas com estratégias ousadas, além de auxiliar no crescimento de pequenos e médios negócios criando uma presença digital.

De acordo com ele, 90% das empresas já negligenciam a parte digital e os muitos recursos gratuitos que existem e que podem representar uma aumento nas vendas mesmo sem investir absolutamente nada. Com o atual cenário, as empresas que não sabem quais recursos podem usar, são as que mais sofrem durante esse período. “Essa é uma palestra paga pelo Hackathon Brasil, mas aqui em São Roque vai ser 100% gratuita e sem âmbito de vender absolutamente nada, puramente como forma de apoiar pequenos e médios empresários”, relata.

O curso será transmitido ao vivo, dia 20 de abril, e as inscrições deverão ser feitas através do site: https://primolucas.com.br/5passos/

Entre os assuntos abordados estão o marketing digital e os passos que potencializarão suas vendas. Confira o conteúdo a ser abordado:

– Era Digital – Tudo Mudou Novamente

– Como grandes empresas estão se adaptando

– Como colocar seu negócio online, mesmo com produtos físicos

– Potencialize vendas com recursos gratuitos

A ideia é mostrar para eles o que mudou no cenário digital, e como saber o que vale a pena ser utilizado e também trazer uma reflexão se a pessoa está em constante mudança e busca por melhoria, porque o digital é justamente sobre você estar buscando mais formas de se comunicar com clientes e gerar vendas”, finaliza.