Energia do final de semana favorece a inteligência e a fé

A vibração do fim de semana, representada pelo Arcano do tarô, O IMPERADOR, é positiva e nos concede força e autoridade, para lidarmos com os problemas, e habilidade, firmeza e perseverança, para agirmos em prol dos nossos objetivos e concretizá-los!

A energia do período é auspiciosa para concentrarmos as nossas forças sobre o que desejamos conquistar, pois, além de contarmos com as boas influências, a nossa mente estará mais regrada e assertivamente direcionada com efeito prático da inteligência em ação!

No aspecto negativo, devemos trabalhar a humildade e a simplicidade, para mantermos harmonia nas nossas vidas. Devemos nos colocar no lugar do outro pois teimosia, ganância, ignorância, soberba e egocentrismo, são condições facilmente manipuladas em nós. Uma vez que ninguém detém a verdade absoluta e sempre teremos algo a aprender ou atualizar nos nossos conceitos, pelo conhecimento e perspectivas compartilhadas pelos outros!

O fim de semana poderá ser muito bem aproveitado, reuniões em casa, com a família e os amigos. Os encontros serão importantes para, sutilmente, fortalecerem os interiores de todos!

AMIZADE é a palavra-chave para o fim de semana e é um bom momento para reavaliar aqueles que fazem parte do nosso círculo e valorizarmos todos, independentemente dos erros e defeitos que possuam, mas que agem com boa vontade para conosco.

Nossa sociedade e humanidade vêm sendo dividida por diversos assuntos, como política, por exemplo, que tem nos afastado da nossa essência primordial. Atualmente, “vemos um atacando o outro” por defenderem suas escolhas e preferências governamentais, nos esquecendo que somos uma coletividade e estamos juntos no “mesmo barco”.

Se a união não fizer a força, só nos restará o caos absoluto!

A vibração favorece a criação de novos planos, refletirmos sobre as metas a serem alcançadas durante a semana e nos conscientizarmos sobre os aspectos que devem ser trabalhados e melhorados em nós!

Um conselho, não menos importante, é a necessidade constante de nos dedicarmos à fé e à espiritualidade, ainda mais nesses tempos “manipulados pelas sombras” em que vivemos, nos quais a busca pela luz e pela verdade é o que nos libertará das garras da escuridão!

Devemos respeitar as opiniões alheias, ESTUDAR e QUESTIONAR, tudo que se apresenta para nós, para que a ignorância, a mentira e o fanatismo, não consigam impedir a nossa evolução.

Que a luz esteja com todos! Bom fim de semana!

Diego Medeiros Raposo – Tarólogo/terapeuta holístico há duas décadas, auxiliando o consulente a alcançar o equilíbrio emocional, fazendo limpeza energética, e transmitindo as orientações provindas do oráculo através do Tarô e do Baralho Cigano.