Escola de Samba Pérola Negra se apresentará em São Roque

 

 

São Roque irá receber no dia 12 de fevereiro a presença da Escola de Samba Pérola Negra, que deverá se apresentar em um evento fechado aos hóspedes do Hotel Villa Rossa, localizado no bairro Vila Darcy Penteado.

A escola foi fundada em 7 de agosto de 1973, a partir da fusão do GRES Acadêmicos de Vila Madalena e o Bloco Boca das Bruxas. O nome surgiu da visão de seus fundadores por ser a Pérola Negra uma joia rara, usando a alusão de “A Joia Rara do Samba”. Atualmente a escola é uma das mais queridas e conhecidas do estado de São Paulo.

Além da presença da Pérola Negra, o hotel que recebe pessoas de todo o estado de São Paulo, além de outros estados do país, a lazer e eventos, também contará com outros eventos especiais para o feriado, como o tradicional Baile de Carnaval, Matinê Infantil, Oficinas para construir seu instrumento, Concurso de Fantasia para Adultos e muito mais.

O Hotel Villa Rossa é o único 5 estrelas da cidade, conta com 390.000 m² em meio a natureza da Mata Atlântica e está localizado ao lado do reconhecido Restaurante Cascudo. Atualmente possuí uma estrutura de lazer completa com piscinas climatizadas e uma piscina coberta e aquecida, além de jacuzzi, SPA, playground, lago com pedalinho e caiaque, tirolesa, redários e alamedas para caminhada em meio a natureza, academia e muito mais. O hotel conta com 85 apartamentos e 18 lofts, que contem piscina privativa, além de ser dog friendly.

Para mais informações sobre estrutura, opções de pacotes e promoções basta acessar o site www.villarossa.com.br, ou entrar em contato através do telefone 11 4712-5560, email [email protected] ou whatsapp 11 96913-8522. O hotel também está presente nas redes sociais: facebook.com/hotelvillarossa | instagram.com/hotelvillarossa.