Araçariguama terá projeto esportivo de futebol com os netos do “Rei Pelé”

Nesta segunda-feira (15) a prefeita Lili Aymar assinou um importante convênio, para a cidade de Araçariguama, com a Arantes do Nascimento Sports.

O convênio será para a implantação de um projeto esportivo, socioeducativo, que atenderá crianças com idade entre 7 e 17 anos, e tem como objetivos proporcionar aos integrantes o desenvolvimento de atividades físicas e esportivas com aulas de “futebol” aplicando uma metodologia diferenciada e própria, cujo estilo de jogo já é utilizado em diversos clubes de futebol do Brasil.

Os alunos/atletas que se destacarem, com habilidade e performance, serão levados para avaliações técnicas nos grandes clubes de São Paulo e até mesmo em alguns do exterior.

O projeto é totalmente gratuito para a população e sem custo algum para a administração pública, uma vez que a prefeitura cederá toda a infraestrutura necessária para a realização do projeto esportivo e a empresa “Arantes do Nascimento Sports” fornecerá todo material esportivo e trará os profissionais para ministrar as aulas no dia a dia.