Bairros de Vargem Grande Paulista ganham complexo de esporte, lazer e saúde

 A Prefeitura de Vargem Grande Paulista iniciou as obras do Complexo Esportivo do São Judas, que vai oferecer num mesmo espaço esporte, lazer e saúde também aos moradores dos bairros Jardim Europa, Nagoya, Santa Mônica, entre outros. O local está recebendo uma reforma completa no campo de futebol, construção de vestiário e zeladoria, além da nova Unidade de Saúde que foi entregue no mês passado.

“A construção deste polo esportivo é de extrema importância para nosso município. A integração de um espaço esportivo com a área da saúde é um novo conceito em Vargem Grande Paulista que irá unir esporte, lazer e saúde para melhorar a qualidade de vida da população”, destacou o prefeito Josué Ramos ao acompanhar o andamento dos serviços. 

O campo de futebol está sendo todo reformado com: novo gramado, alambrado, pista de caminhada iluminada e banco de reservas e local para arbitragem. No local também está em fase final, as obras de um novo vestiário e espaço para zeladoria.  

Esses equipamentos esportivos estarão integrados à UBS do bairro São Judas, entregue em junho, para garantir o acompanhamento de atividades como fisioterapia e caminhada pelos profissionais da área da saúde.