Band transmitirá finais da NBA de 2020

A Band repetirá a dose e transmitirá para os fãs do maior basquete do mundo as finais da NBA de 2020. Após exibir os duelos decisivos da última temporada entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, a emissora mostrará, a partir desta quarta-feira (30), toda a série melhor de sete jogos entre Los Angeles Lakers e Miami Heat, campeões das conferências Oeste e Leste, respectivamente.

Com exclusividade na divulgação dos jogos da liga na TV aberta, a Band, que tem grande tradição no basquete desde os anos 90, exibiu a temporada regular, depois de muito tempo, no entanto não mostrou nenhuma partida dos playoffs neste ano. Na TV fechada, atualmente, ESPN e SporTV dividem os direitos de transmissões, sendo que o canal esportivo da Disney tem exclusividade das finais.

Para chegar até aqui, Los Angeles, comandado por LeBron James e Anthony Davis, derrotou o Portland Trail Blazers na primeira rodada, Houston Rockets na semifinal e Denver Nuggets nas finais de conferência, todas por 4 a 1, avançando para a decisão da NBA pela primeira vez desde 2010, justamente no ano do seu último título.

Já do outro lado, Miami teve um trabalho um pouco maior, mas surpreendeu a todos e eliminou Indiana Pacers (4 a 0), o favorito e melhor time da temporada regular Milwaukee Bucks (4 a 1) do MVP Giannis Antetokounmpo, além do tradicional Boston Celtics nas finais do Leste (4 a 2), guiado por Bam Adebayo, de 23 anos, e pelos experientes Jimmy Butler, Andre Iguodala e Goran Dragic.

A série tem tudo para ser emocionante, conta com diversos outros ingredientes importantes e colocará frente a frente na “bolha” da NBA em Orlando, LeBron James, que chega na sua nona final em 10 anos, e o seu ex-time. Inclusive, foi na Flórida que “The King” ganhou os seus dois primeiros títulos da NBA (2012 e 2013), de um total de três, em quatro decisões disputadas ao lado de Dwyane Wade e Chris Bosh.

Além disso, os Lakers podem igualar o recorde de maior campeão da liga, que pertence ao Boston Celtics, com 17 títulos. Ou seja, motivos não faltam para você conferir as finais da NBA na TV aberta ou fechada!

A SÉRIE: Los Angeles Lakers x Miami Heat

JOGO 1: 30/9, às 22h, Los Angeles Lakers x Miami Heat

JOGO 2: 2/10, às 22h00, Los Angeles Lakers x Miami Heat

JOGO 3: 4/10, às 20h30, Miami Heat x Los Angeles Lakers

JOGO 4: 6/10, às 22h, Miami Heat x Los Angeles Lakers

JOGO 5: 9/10, às 22h, Los Angeles Lakers x Miami Heat*

JOGO 6: 11/10, às 20h30, Miami Heat x Los Angeles Lakers*

JOGO 7: 13/10, às 22h00, Los Angeles Lakers x Miami Heat*

Jogos acontecerão se necessário*

Obs: todos os jogos estão como horário de Brasília