Campeonato Paulista tem clássico Majestoso no domingo

A primeira fase do Campeonato Paulista já está acabando, nesse sábado (01/05) já começa a nona rodada da fase de grupos.

O Santos entra em campo no sábado contra o RB Bragantino. O Peixe vive uma crise que não aprece ter fim, após a derrota no clássico contra o Corinthians o treinador Ariel Holan pediu demissão, para piorar a crise a equipe santista perdeu para o Boca Juniors (ARG) na segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.  A situação do Santos no Paulistão não é das melhores, mas ainda há chances de classificação.

A equipe do São Paulo tem clássico contra o Corinthians no domingo. Será a chance da equipe de Crespo quebrar o tabu de não vencer o rival na NEO Química Arena. O Tricolor Paulista vem de seis vitórias seguidas no estadual e pode chegar a sétima se vencer o clássico. O São Paulo já esta classificado para a segunda fase do paulistão.

Do outro lado do clássico, o Corinthians vem para o confronto com a moral lá no alto após a vitória contra o Santos. Destaque dessa partida foi o zagueiro Raul, que fez um dos gols do Corinthians. A situação do Timão é muito confortável no campeonato, praticamente classificado para a segunda fase.

Já equipe do Palmeiras não vem muito bem no Paulistão. A classificação de verdão está ameaçada pelo Novorizontino que está com um jogo a mais. O Palmeiras enfrenta o Santo André no domingo buscando uma apresentação no mesmo nível da que foi apresentada na última terça-feira, pela Libertadores, quando goleou o Independiente Del Valle (EQU) por 5 a 0 e se recuperar da derrota de quinta-feira (29) frente a Inter de Limeira, por 1 a 0.