Ceará derrota o Corinthians em Fortaleza | Esporte
Créditos: Pedro Chaves/AGIF

Ceará venceu o Corinthians por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (25), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela 35ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a vitória, o Vozão aparece em oitavo lugar, com 49 pontos. O Timão fica em quarto lugar, com 53 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Vozão abriu o placar logo no início do jogo, aos cinco minutos do primeiro tempo. Lima interceptou a saída de bola do Corinthians e a bola sobrou para Vina. O atacante chutou forte de fora da área e balançou as redes. O Timão tentou responder aos 18 minutos, em chute forte de Du, que explodiu na zaga. 

O Alvinegro Cearense quase ampliou aos 23 minutos, em chute cruzado de Mendoza. Cinco minutos depois, Vina arriscou de longe por cima do gol. Aos 35 minutos, Gabriel Pereira tentou empatar o jogo em chute forte no gol. João Ricardo espalmou para escanteio. Quatro minutos depois, Róger Guedes chutou de fora da área e o goleiro defendeu.

No segundo tempo, os donos da casa começaram no ataque. Aos quatro minutos, Mendoza chutou de longe e Cássio defendeu. Aos 20, Jorginho bateu colocado e o goleiro do Timão defendeu mais uma vez. No fim, o jogo ficou emocionante. Aos 38, o Alvinegro do Parque São Jorge deixou tudo igual. Róger Guedes se livrou da marcação pelo lado esquerdo e fez um belo gol. 

Três minutos depois, porém, o Vozão voltou a ficar na frente. Yony González aproveitou cruzamento de Igor e cabeceou para o fundo das redes. Nos acréscimos, aos 46, o time visitante quase empatou. Gustavo Mosquito aproveitou sobra e chutou forte, mas o Ceará ficou com o triunfo.

Fonte: CBF

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados