Ceará faz ótima prova e consegue o vice-campeonato na TEM Running

No final da tarde e início da noite do último sábado (4) Sorocaba teve mais uma edição da TEM Running com percurso no Alto da Boa Vista e Jardim Saíra.

Com mais de 1500 atletas inscritos, a corrida se desenvolveu sob um clima de descontração e muita energia entre os atletas, mas também de muita disputa entre os competidores da região.

Nos 10 km, o grande campeão foi Paschoal de Jesus Santos (equipe Bedulli). O são-roquense Francisco Carlos da Silva (o Ceará) foi o vice-campeão (equipe Sejel Cotia), o terceiro colocado foi o atleta Paulo Henrique Barros (equipe Hermes Running). Na prova dos 5 km, Luiz Reinaldo levou a melhor e sagrou-se campeão desta edição da prova.  Ceará chegou a liderar a prova, mas acabou perdendo a ponta para o atleta da Bedulli.

No feminino, Daniela Lavignatti (equipe Zenaide Vieira) foi à campeã na prova dos 5 km, seguida por Soraya Vieira (equipe Personal Soraya Telles) e Marcia Lopes Rodrigues. Na prova dos 10 km, a vencedora foi Luciana Aparecida da Silva (equipe Atletismo Tatuí Pé), em segundo lugar ficou a atleta Adelita Kelen Antunes Gomes (equipe Atletismo Piedade), e em terceiro ficou a atleta Milca (sem equipe).