Centro Esportivo e Lazer Bandeirantes começa a receber gradis de proteção

A Prefeitura Municipal de São Roque, por meio do Departamento de Planejamento, começou a instalar gradis de proteção no entorno do Centro Esportivo e Lazer ¨Professor José Antônio Ribeiro da Silva¨ –  Av. Bandeirantes.

Os serviços já estavam previstos antes do período de pandemia, com o objetivo de proporcionar mais segurança, contribuir com a ordem e com a preservação do patrimônio público.

Estão sendo instalados 310 metros (lineares) de gradis com 7 portões de acesso e que vão permanecer abertos das 6h às 22h.

O complexo conta com quadras poliesportivas, campo de areia, pista de BMX, academia ao ar livre, playground, espaço Educa-Trânsito e atualmente abriga a Divisão Municipal de Esportes.

Obras retomadas

A Prefeitura São Roque vem retomando algumas obras que estavam em andamento, para atender à população quando tudo voltar ao normal. São exemplos: construção da Creche Campininha; reforma e ampliação das CMEIs PROFª. Niobe Carlassara (CAMBARÁ), Gualberto Rodrigues de Araújo (BAIRRO DO CARMO), EMEI São João Velho e outras.