César Martins marca em empate do Farense pelo Campeonato Português

Em partida válida pela quarta rodada do campeonato português, o Farense, ultimo colocado, recebeu o Famalicão, que ocupa a décima primeira colocação. Na rodada anterior, os mandantes perderam para o Benfica por 3 x 2, já os visitantes empataram em 1 x 1 com o Rio Ave.

O primeiro gol saiu logo aos 4, quando Eduardo Mancha, ex-Ceará, desviou a cobrança de escanteio para abrir o marcador dos donos da casa. Aos 25, o mairinquense César Martins, ex-Flamengo, marcou para o Farense após desviar a cabeçada de Gauld. No segundo tempo, aos 20 minutos, Lameiras diminuiu de pênalti. Aos 28, novamente Lameiras marcou e empatou a partida. Oito minutos depois, Jordão deu a vantagem para o Famalicão. Aos 49, Mansilla empatou a partida e deu números finais ao confronto. Com os gols de hoje, os dois brasileiros marcaram pela primeira vez na competição.

Eduardo Mancha tem 24 anos e foi revelado pelo Ceará em 2015. Após passar pelo Jabaquara (SP) e pelo Guarani (MG), o zagueiro atuou pelo Birkirkara, da Malta, e pelo Machine Sazi, do Irã, até chegar ao Farense nesta temporada.

César Martins tem 27 anos e foi revelado pelo Atlético de Sorocaba (SP) em 2012. No Brasil, o zagueiro atuou pelo Flamengo (RJ), Ponte Preta (SP) e Juventude (RS). No exterior, o brasileiro jogou pelo Benfica, Nacional, Vitória de Setúbal e Santa Clara, todos de Portugal. César Martins faz parte do elenco do Farense desde o inicio desta temporada.