Champions League decide finalistas

A Champions League já está na sua reta final, restam 4 equipes para duas vagas e nesta semana já teremos os confrontos de volta das semifinais.

Nesta terça feira, no jogo mais aguardado, o Manchester City busca a classificação para a final pela primeira vez na sua história. O time inglês enfrenta o PSG de Neymar e Mbappé que buscam reverter o resultado do jogo de ida. O City venceu por 2 a 1.

O time francês tem pendências para esse jogo de volta, o volante Gueye foi expulso na última partida e está suspenso, Mbappé teve uma lesão na panturrilha direita e não foi para o jogo desse final de semana contra o Lens pelo campeonato francês. O PSG precisa vencer por dois gols de diferença ou vencer por um gol de diferença sendo que marque mais de dois gols, por exemplo 3 a 2 como foi contra o Bayern nas quartas de finais.

Já o time de Pep Guardiola precisa de apenas um empate para se classificar para a tão esperada final. Caso o City chegue a final, será a primeira na trajetória do clube, a ultima vez que chegou em uma semifinal foi na temporada 2015/2016 quando perdeu para o Real Madrid.

Na quarta feira tem o jogo de volta entre Chelsea e Real Madrid. O primeiro jogo foi na Espanha e terminou com um empate de 1 a 1.

O time espanhol precisa de uma vitória simples ou empate em 1 a 1 para levar para a prorrogação ou empates com mais gols para avançar para a final e buscar seu 14º título.

A equipe londrina necessita apenas de um empate sem gols ou basta vencer o jogo para chegar na final e buscar seu segundo título. Você acompanha as semifinais da Champions nos canais TNT Sports e Facebook da TNT sports a partir das 14h30.

Por: Lucas Vargas – Edição Rodrigo Boccato