Circuito de Mugello é o primeiro a oficializar a presença de público em 2020

O circuito de Mugello, palco do GP da Toscana, foi o primeiro autódromo a anunciar a presença de público na temporada 2020, marcada por etapas de portões fechados em função da pandemia de Covid-19. No comunicado, os organizadores da corrida que marcará o milésimo GP da Ferrari na F1, em 13 de setembro, informam que quase três mil espectadores terão acesso às arquibancadas.

Durante os três dias de GP, até 2.880 espectadores poderão entrar no evento a cada dia, sendo mil na arquibancada central, mil na arquibancada Materassi. Membros do Club Ferrari terão um local privado com 880 ingressos à venda para a arquibancada 58. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 1 de setembro.

A segunda corrida na Itália será realizada entre os dias 11 e 13 de setembro, uma semana após a prova de Monza. A etapa servirá para celebrar o milésimo GP da Ferrari na F1 e, além de ser realizada na pista que é de propriedade do time de Maranello, será chamada de “GP da Toscana Ferrari 1000”. Esta será a primeira vez que a categoria disputará um fim de semana de grande prêmio na pista.