Confira os resultados da 2ª rodada da Copa Indústria e Comércio

O Ginásio Municipal “Chiquinho Bertolini” recebeu mais uma rodada da Copa Indústria e Comércio de Mairinque na última sexta-feira (12).  Ao todo, foram 32 gols marcados nos quatro jogos disputados nesse segundo dia de competição, que contou com algumas surpresas nos placares.

Pelo primeiro jogo, o time da Saneaqua goleou o da Prefeitura por 5 a 1. Na segunda partida, a Fiore Caixas venceu a Cargill por 4 a 3. Na terceira disputa, os jogadores da Polícia Militar venceram a Rumo por 7 a 4, sendo que o último jogo da noite terminou com empate de 4 a 4 entre Fazenda Angolana e MK Tintas.

Com esses resultados, os times da Prefeitura Municipal e Rumo já estão eliminados, saindo do torneio sem somar pontos em nenhum dos jogos disputados pelos grupos B e C. Já pelas chaves A e B, as equipes ainda dependem dos resultados da próxima rodada para definir as posições.

Nesta sexta-feira (19), os times voltam a se encontrar em partidas válidas. Às 18h, Etrúria e Saneaqua se enfrentam pela liderança do grupo C, enquanto que às 19h Neomatic joga contra a MK Tintas pelo grupo D, já às 20h, Cargill enfrenta a Ferplast para garantir seu lugar na Copa. Por fim, às 21h, os atletas da Policia Militar encaram a DSM disputando a liderança do grupo B.

Os jogos podem ser acompanhados no Ginásio Municipal Chiquinho Bertolini, localizado à Av. 27 de outubro, s/n, na Vila Sorocabana. Não deixe de prestigiar!