Copa do Brasil tem jogos decisivos nesta semana

Nesta terça-feira, 8, o Santos recebe o Cianorte-PR as 16h30. A equipe santista venceu o primeiro jogo por 2 a 0 e não deve ter sustos. O destaque do Santos nessa semana foi a renovação do jogador Sanchez, o novo contrato é válido até 22 de julho de 2023.

Ainda hoje o São Paulo enfrenta o 4 de Julho no Morumbi. O primeiro jogo foi bem atípico, com o placar de 3 a 2 em uma partida aonde tudo deu certo para um time e tudo deu errado para o outro, no caso o São Paulo. O tricolor paulista ainda conta com vários desfalques e precisa vencer o jogo por dois gols de diferença. O técnico Crespo deve colocar força máxima no jogo para que uma inesperada desclassificação chegue e crie uma possível crise.

Do lado do 4 de Julho, o destaque foi a “contratação” do Youtuber Cartolouco para fazer a cobertura em seu canal.

Na quarta-feira, 9, o Palmeiras recebe o CRB. O verdão venceu por 1 a 0 e deve administrar o segundo jogo para sair com a classificação. O destaque da equipe do Palmeiras foi o atacante Deyverson que treinou sob o olhar do técnico Abel Ferreira.

Ainda na quarta, talvez a missão mais difícil dos times paulistas. O Corinthians vai até Goiás enfrentar o Atlético Goianiense precisando de uma vitória por dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis, pois perdeu o primeiro jogo por 2 a 0. O técnico Sylvinho não vai contar com o lateral Fagner por conta de uma expulsão no jogo de ida. É possível que Bruno Méndez ou João Victor sejam escalados em seu lugar.