Copa EMPAA de FUTSAL começa em Araçariguama

A Prefeitura de Araçariguama, por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, deu início na noite de quarta-feira (07) a mais uma edição da Copa EMPAA 2019 de FUTSAL.

Pela categoria sub-18 houve apenas um jogo, onde a equipe do Descubra venceu o time do Novo Horizonte por 1 x 0.

Já na categoria principal, tivemos dois jogos. Os Amigos do Juninho foram derrotados pelo Corinthians por 8 à 2, e as equipes do Libertad e o Só Resenha ficaram no empate em 3 à 3.

Os times que estão participando pela categoria principal são: Amigos do Juninho, Bela Vista, Benfica F.C, Brocas F.C, Corinthians Futsal, Descubra, Desportivo La Coruña, Diretoria, Estrela Futsal, I.G.V.T Futebol Clube, Igaveta, Adj. Independente, Kifitamuleke, Lagão, Libertad, Novo Horinzonte, R.D.S, Revelação Viçoso, Santa Helena, Só Resenha, Sotapa Pae F.C, Sport Real, Unidos do C.T.R, Unidos da Santa Ella.

Pela categoria SUB-18, as equipes são;Baby´s/R.D.S, Descubra, Igavetá, Kifitamuleke, Novo Horizonte, Novo Palestra, Santa Helena, Unidos C.T.R e Unidos Santa Ella

Após a fase de grupos, onde se classificam os dois melhores de cada chave, começa o popular mata-mata. Os novos classificados disputam quartas de final, semifinal e a grande final que apontará os grandes campeões. Além da equipe Campeã e Vice de cada categoria, que receberão troféus e medalhas, também serão premiados a equipe menos vazada e o artilheiro da competição.