Copa São Roque e Copa do Vinho voltam com muitos jogos neste domingo | Esporte

Com jogos em Maylasky, Canguera e São João Novo, a Copa São Roque define os oito times que avançarão para a fase de mata-mata no dia 24 de outubro. A Copa do Vinho terá quatro jogos disputados no Estádio da Vila Nova e, de lá, jã sairão os semifinalistas do torneio.

Na única partida disputada pelo torneio no último domingo, 10. O time do Medelyn, de Ibiúna, venceu o Guarany, de Itapevi, por 3 a 2 e assegurou a segunda vaga do Grupo A com 6 pontos, atrás do líder, e também classificado, EC Vila Nova, com 9 pontos, Guarani com 3 e Saboó com 0, ficaram de fora.

Os gols que classificaram a equipe de Ibiúna foram de Mauro Henrique, Wellington Bruno e John Cleber. Descontaram para a equipe de Itapevi, Mateus Nogueira e Raphael Lima.

O restante dos jogos da última e decisiva rodada da fase de grupos da Copa São Roque vai definir a posição dos outros sete grupos, para um total de 16 vagas. Além de Vila Nova e Medelyn, já garantiram vaga para as oitavas: La Plata, Atlético da Vila e Galáticos.

Votação Craque da Rodada

A votação para o craque da rodada do final de semana retrasado já ultrapassou 15 mil votos e o resultado sairá na próxima sexta-feira, assim como os candidatos da próxima semana.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados