Fãs de 4×4 celebram 25º Mitsubishi Motorsports em Santana do Parnaíba

Começa neste sábado, 23, a 25a. temporada do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports, em Santana de Parnaíba, na região metropolitana de São Paulo. “O mais tradicional do país, reúne apaixonados por off-road e diversão em família” – diz Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Em Santana do Parnaíba, as duplas, formadas por piloto e navegador, vão seguir as orientações da planilha para percorrer o trajeto dentro do tempo estipulado pela organização. A prova larga da Fazenda Itahyê, passando ao lado da represa sentido Itupeva, Indaiatuba e Itu. Os participantes vão margear o Rio Tietê e percorrer entre 140 e 150km.

Podem participar veículos Mitsubishi das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross com tração 4×4. As inscrições são gratuitas e cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, destinados a instituições assistenciais da região. Para esta etapa, as vagas estão esgotadas. É possível entrar na lista de espera pelo site: www.mitralis.com.br.

São quatro categorias: Turismo Light, Turismo, Graduado e Master, em ordem de experiência. Além de piloto e navegador, os carro podem carregar “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.

Confira o calendário completo da temporada 2019 do Mitsubishi Motorsports:

Mitsubishi Motorsports – 2019*
1ª etapa – 23 de março – Santana de Parnaíba (SP)
2ª etapa – 06 de abril – Curitiba (PR)
3ª etapa – 04 de maio – Salvador (BA)
4ª etapa – 18 de maio – Tiradentes (MG)
5ª etapa – 27 de julho – Aracaju (SE) ou João Pessoa (PB)
6ª etapa – 14 de setembro – Catalão (GO)
7ª etapa – 05 de outubro – Campos do Jordão (SP)
8ª etapa – 26 de outubro – Fortaleza (CE)
9ª etapa – 23 de novembro – Mogi Guaçu (SP)
*Datas e locais sujeitos a alterações.

O Mitsubishi Motorsports tem patrocínio de Lubrax, W.Truffi, Transzero, Banco Itaú, Pirelli, JBL, Unirios, MIT Consorcio, Pilkington, STP, Salomon, Circuito Elegante, Artfix e M.Tech.

6h30 – Abertura da secretaria de prova, entrega das doações, adesivagem e vistoria
8h01 – Início da largada
10h30 – Término da largada
16h – Previsão de início da premiação
Local: Residencial Itahyê II – Av. Pérola Byington, S/N – Santana de Parnaíba