ESPN realizará primeira transmissão da NBA com mulheres na narração e comentários

A transmissão da partida entre Boston Celtics e Milwaukee Bucks, nesta quarta-feira (24), às 20h, será histórica para a NBA. Pela primeira vez, a ESPN contará com uma equipe 100% feminina para a transmissão de uma partida da liga no Brasil, quando Natália Lara comandará a narração e Alana Ambrosio ficará responsável pelos comentários.

O time de Milwalkee tem campanha positiva com 28 vitórias e 14 derrotas, já a equipe de Boston vem de 21 vitórias e 22 derrotas na temporada. Os times já duelaram nesta temporada 2020/21 e deu Celtics de maneira apertada pelo placar de 122 a 121.

O momento dos Bucks é bem mais favorável, vindo de uma série de sete vitórias consecutivas, mas a estrela da equipe, o grego Giannis Antetokounmpo, é dúvida para a partida. Os Celtics perderam quatro dos cinco últimos jogos, a última contra o Memphis Grizzlies. Jayson Tatum é dúvida, mas deve jogar, e Jaylen Brown, que fez 27 pontos contra os Grizzlies também pode se destacar.

As apostas estão ao lado dos Bucks, mas existe uma boa chance dos Celtics surpreenderem e pagarem bons prêmios aos jogadores mais ousados.

Detentora dos direitos da NBA há mais de 25 anos no mercado brasileiro, a ESPN tem ampliado cada vez mais o número de mulheres em sua equipe. Juntamente com o Fox Sports, também canal esportivo do grupo Disney no mercado brasileiro, a emissora conta com mulheres atuando em todas as frentes do jornalismo, seja na reportagem, apresentação, comentários e também na narração das mais variadas modalidades.

Com informações da ESPN