Fifa chama Palmeiras de “máquina verde”

A Fifa fez elogios ao Palmeiras em seu perfil no Twitter após a vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, na Argentina, pela primeira semifinal da Copa Libertadores. A entidade chamou o time de Abel Ferreira de “máquina verde” e projetou até o encontro de Gabriel Menino com Alphonso Davies, jovem estrela do Bayern, no Mundial de Clubes.

– O River Plate venceu sete jogos consecutivos em casa na Libertadores, marcando 20 golos e sofrendo apenas um. O Palmeiras acabou de esmagá-los por 3-0 na Argentina para colocar um pé na final e dar um passo em direção ao Mundial de Clubes. Isto é uma máquina verde.

Gabriel Menino também foi citado pela Fifa pelo lance de efeito que fez no segundo tempo da partida. A entidade até projetou um possível encontro do jogador com outro atleta jovem de muito sucesso, Alphonso Davies, do Bayern, no Mundial de Clubes.

– O menino pode brincar. O menino pode jogar muito, muito bem. Será que Gabriel Menino se emocionará ao lado de outro prodígio de 20 anos no Mundial de Clubes? – escreveu a Fifa.

Do GE