Final de semana com estreia do Open Paulista de Downhill no Ski Mountain Park

O ano começa agitado nas lindas paisagens do Ski Mountain Park. Neste final de semana, 11 e 12, o parque recebe a 1ª Etapa do Open Paulista de Downhill 2020, que abrirá o calendário de provas da modalidade no País. Espera-se, aproximadamente 200 pilotos de várias regiões do Brasil, uma vez que o evento antecede uma das maiores provas do calendário nacional, a Copa América de Downhill/4x.

A pista conta com aproximadamente mil metros, possuindo curvas de alta velocidade, trechos inclinados, rampas, entre outros obstáculos da modalidade. A corrida é dividida em onze categorias, tanto por idade quanto por critério técnico, e conta premiações do 1º ao 5º colocado, com troféus e brindes aos pilotos.


No sábado, os atletas poderão treinar pela manhã e às 14h farão a prova classificatória para definir os horários de largada de domingo, que começam às 11h da manhã e com previsão de término até às 15h.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento, a partir das 10h, na cabine exclusiva do Open Paulista de Downhill na portaria do Ski Mountain Park, no valor de R$140,00 por piloto.


A prova é organizada pela empresa Djoneracing e conta com total apoio do Ski Mountain Park. Informações e inscrições: Djoneracing – (11) 95867-8705