GUS levanta os troféus da Copa do Vinho e da Copa São Roque

No último domingo,14, duas grandes finais de campeonatos foram disputadas no Estádio Municipal “Quintino de Lima”, a Copa São Roque e a Copa do Vinho, competições realizadas pela Divisão de Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal, em parceria com a Lidesa – Liga Desportiva Sanroquense.

A final da Copa São Roque, foi disputada entre GUS/Farmais e Campininha. A equipe do GUS/Farmais teve o domínio da partida e garantiu o título vencendo por 3 a 0, com dois gols do João Mauricio e um do Lucas Rocha.
O troféu de artilheiro da competição ficou com o camisa 9 do GUS/Farmais Luizinho.
O goleiro da equipe da Campininha, Boquita, mesmo com os 3 gols que tomou nessa partida final, recebeu o troféu da defesa menos vazada na competição.

Pela Copa do Vinho, uma das competições mais importantes da região, a final foi marcada pela equipe principal do GUS diante a equipe do Dynâmica, em um jogo disputado do início ao fim, com boas defesas de ambos os goleiros, a partida acabou empata em 0 a 0, sendo definida nas cobranças de pênaltis, aonde brilhou a estrela do goleio André do GUS, que defendeu 2 cobras, garantindo o título para a equipe Gremista.
Os artilheiros levaram o troféu da competição, Icaro do GUS e Hiago do Dynâmica, o troféu de defesa menos vazada também ficou com os goleiros das duas equipes, André do GUS e Barriga do Dynâmica.

O prefeito Claudio Góes acompanhou as finais. “Parabéns aos grandes campeões da Copa São Roque e Copa do Vinho e demais atletas que participaram deste campeonato. Temos que destacar o belo trabalho feito pela Divisão de Esportes e a LIDESA que  não estão medindo esforços para movimentar o esporte do nosso Município. Com certeza, as competições e o esporte em geral nunca estiveram tão bem”, comenta.