La Plata, GUS, Central e Trem Bala vencem a 4ª rodada da Copa São Roque de Beach Soccer

Neste fim de semana aconteceu mais uma rodada da Copa São Roque de Beach Soccer no Centro de Lazer Bandeirantes. Dentre os vencedores, destaca-se o Trem Bala que, pelo placar de 14 a 6, ganhou da equipe Tocha Futsal.


Mesmo com 6 pontos e um bom saldo de gols na tabela, o Trem Bala não garante sua vaga na segunda fase da competição, uma vez que depende dos resultados do Corredor Polonês, que ainda fará duas partidas (contra Paulistano e Tocha).

Paulistano e Corredor Polonês, jogam na quarta-feira (12), às 22h. Já no próximo domingo (16), às 12h, acontece o último jogo da primeira fase, entre Corredor Polonês e Tocha.

Neste domingo (09), o Central FC conquistou a vitória em cima do Santo Antônio por 5 a 2, com os gols anotados pelos atletas Kaique (2), Guilherme (1) e Marcelo (1). O time volta ao campo no próximo dia 16 (domingo), às 09h.

O GUS/Farmais derrotou o Arsenal por 6 a 2, com um gol contra e com o jogador Gabriel Ribas balançando as redes do adversário quatro vezes e Rafael Miiron uma vez. A equipe somou seus primeiros três pontos nessa rodada, pois havia perdido para o Bella Aurora, e tem seu próximo jogo nesta quarta-feira (12), às 21h.

O time La Plata tem mostrado um bom nível técnico na competição e com mais uma vitória, desta vez por 5 a 4, soma 6 pontos e assume a liderança do Grupo D. Com quatro gols do capitão Marcus Vinícius e um de Danilo Pedroso, se lança como favorito para o confronto contra o Fut Bolano nesta quarta-feira, às 19h.

Não deixe de acompanhar os jogos! O campo está localizado ao final da Avenida Bandeirantes.

Central/ Imagens Canal 5SR
GUS Farmais
La Plata
Trem Bala

(Com informações do Canal 5SR)