Los Angeles Lakers perde para o Miami Heat em duelo entre craques (110×104)

*Atualizado 09/04: Miami Heat 110 x 104 Los Angeles Lakers

O Miami Heat e o Los Angeles Lakers são prova de que um torcedor da NBA nunca deve entrar em pânico após um início fraco de temporada. As duas as equipes tiveram um início mediano, mas times que têm no elenco LeBron James e Jimmy Butler sempre serão atração da principal liga de basquete do mundo. Apesar de parecer que esses jogadores não se preocupam muito com a temporada regular, eles crescem rodada a rodada para chegar no auge da performance durante os playoffs.

No entanto, este é um daqueles confrontos em que os grandes crescem ainda mais. Quando James e Butler estão motivados, eles jogam muito e bem. Os dois estarão na quadra na quinta-feira, às 20h30, com transmissão do SporTV, para provar quem é o melhor jogador, e nenhum dos jogadores vai desistir em qualquer momento.

Os times estão bem equilibrados e os Lakers vêm de uma excelente vitória sobre o Toronto Raptors, o time tem 32 vitórias e 19 derrotas na atual temporada e é o quinto colocado da conferência oeste. Já o Miami, é o sexto colocado na conferência leste com 26 vitórias e 25 derrotas e vem de uma derrota contra os Grizzles.

Duas equipes que parecem medianas, mas com certeza vão estar na disputa pelo título e com uma pequena vantagem para o time de Miami nas casas de apostas farão, com certeza uma partida muito boa para os expectadores!