‘Mairicando’ promoveu manhã de lazer para os moradores da Vila Barreto

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo de Mairinque realizou mais uma edição do Mairincando no último domingo (30), desta vez no bairro Vila Barreto. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, cama elástica, futebol de areia, testes de visão, manicures, podóloga, desenhos para colorir, barbeiros, aula de ritmos e aulas de capoeira, para que a população pudesse desfrutar de uma manhã recheada de atividades recreativas.

O intuito da Secretaria, além de promover interação entre os moradores, é também a de divulgar os cursos desenvolvidos no Ginásio Chiquinho Bertolini, localizado à Vila Sorocabana, oferecido gratuitamente para as pessoas de todas as idades. Inclusive, caso exista o interesse em conhecer ou participar das atividades, basta comparecer ao Ginásio e preencher a ficha de inscrição.

O Secretário de Esporte, Marcelo Neto, ressalta a importância do envolvimento da população neste evento. “Fazemos esse trabalho para os moradores e com o auxílio deles, uma vez que são os principais divulgadores do evento. Sendo assim, sem a presença de cada um, nada flui. É muito gratificante ver essa integração e perceber que a ideia está dando tão certo, o que me resta é pedir para que continuem participando, pois a felicidade de todos é o que torna nossa satisfação ainda maior”.

Essa edição foi realizada em parceria com o Chimar Supermercados e contou com o apoio da Intimidade Perfumaria, Ruth Carvalho Depilação e Arte, Podóloga Tanimaris Prestes, Ótica Officer e Rafa Cortes.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Esporte, através do telefone: 4718 – 4756.