Mairinque vence Votorantim na Bocha e se classifica na Taça Cidade de Sorocaba

A equipe de Bocha Esporte Clube Conselheiro de Mairinque enfrentou na última semana os atletas da cidade de Votorantim em jogo válido pela primeira fase da 4ª Taça Cidade de Sorocaba. A disputa aconteceu na sede do Clube e foi o terceiro jogo de uma série de melhor de três partidas.

Neste encontro, os atletas municipais mostraram habilidade e saíram de dentro da cancha vitoriosos pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, os mairinquenses se classificaram para a próxima fase da Taça na primeira colocação, conseguindo 13 vitórias em 14 partidas disputadas.

Para Eli de Souza, responsável pela equipe, o Esporte Clube Conselheiro de Mairinque vive um bom momento. “Os números são favoráveis para nós. Este ano, disputamos ao todo 42 partidas e saímos vitoriosos em 31 delas. Agora precisamos nos esforçar para manter essa fase e conquistar esse título”. Fazem parte da equipe os atletas Eli de Souza, Sidney Bolenário, Irineu Villar, Roberto Marques, Angelo Custódio, Dirnei Almeida, Esdras Teseu, Antônio de Moraes, João Camargo, André Luiz, Roque Aparecido Vieira e Carlos José.