Mario Boca e Ivan Santos lideram o Circuito Paulista de Velocross

No último domingo dia, 9, os pilotos da Bueloni Racing de São Roque disputaram mais uma etapa do Circuito Paulista de Velocross, realizada na cidade de Itatiba.

O piloto Mário Alexandre (boca), fez uma boa largada assumindo a primeira colocação, mas devido as lesões da última corrida, não aguentou e acabou na 4ª posição na categoria VX1. Mario lidera o campeonato em sua categoria. O piloto Ivan Santos fez uma ótima prova, ficando entre os primeiros da corrida. O piloto da Bueloni também é líder do campeonato, pela categoria VX2.

Daniel Gordo não fez uma boa largada e acabou entre os 11 primeiros. Já o novo integrante da equipe, Fabinho Franco ficou na 6ª posição na categoria Junior. “Agradecemos primeiramente a Deus e também aos nossos patrocinadores Bueloni & Ferreira Clínica Veterinária, Quintal SR Bar e Petiscaria, Jornal O Democrata, Acampamento Aldeia, Gigiones Transportes, Alta Elétrica Santa Quitéria, Ramos e Silva Monitoramento e Segurança Patrimonial, Braaap Adesivos Off Road e Monster Energy. Não podemos esquecer de quem fica nos bastidores da nossa equipe, como a Fátima Silva Thaty, Tuyla”, disseram os pilotos da Bueloni Racing.