Na segunda rodada da Copa São Roque de Beach Soccer, Paulistano se destaca com chuva de gols

O Clube Atlético Paulistano fez a sua estreia na Copa São Roque de Beach Soccer neste domingo (02) e, pelo elástico placar, marcou 18 a 3 contra o time Tochas. Realizada no Centro de Lazer Bandeirantes, a partida foi válida pela segunda rodada do campeonato, na qual houveram também disputas entre Trem Bala e Corredor Polonês, Central e Desportivo e Villaça e Futbolando.

Com menos de 4 minutos de jogo, Paulistano já tinha balançado as redes do gol adversário quatro vezes. Em seguida, um foi anotado para o Tochas e, antes que o primeiro tempo terminasse, a equipe comandada pelo técnico Salu Silva, ampliou o placar para 6 a 1.

Logo no início do segundo tempo, foram descontados mais dois gols para o Tochas e, a partir daí, o que se viu foi uma chuva de gols, levando o placar final para 18 a 3.

Marcaram os gols para o Paulistano: Salomão (6), Policarpo (3), Nardo (3), Thiaguinho (2), Flavião (2), Filipinho (1) e Antônio Carlos (1). Para o Tochas: Biruba (2) e Caio (1).

Trem Bala vence Corredor Polonês por 6 a 2

A equipe Trem Bala também estreou neste domingo (02) com vitória na Copa Beach Soccer. Em jogo contra o Corredor Polonês, terminou a partida com o placar marcando 6 a 2.

Corredor Polonês começou melhor na disputa e saiu na frente através dos jogadores Antônio e Marley, terminando, então, o primeiro tempo em 2 a 1, com Paulo descontando para o Trem Bala.

Já no segundo tempo, o Trem Bala voltou com uma postura tática um pouco diferente, na qual o camisa 7, Cris, passou a jogar em uma posição mais adiantada. Cris foi o responsável por empatar o jogo e, logo após, marcar o terceiro para sua equipe, levando o resultado para 3 a 2.

Logo no início do terceiro período, ele mesmo, Cris, conseguiu marcar mais um gol, ampliando a vantagem para 4 a 2. Antes que terminasse o jogo, o camisa 7, Vitinho, balançou as redes do adversário mais duas vezes, dando os números finais da partida: 6 a 2 para o Trem Bala.

Desportivo vira o jogo contra o Central e vence a partida por 7 a 5

Desportivo também estreou com vitória na Copa São Roque de Beach Soccer, após uma disputa acirrada contra o Central FC.

No primeiro tempo, Giovani Caldana anotou três gols para o Central, com Jean descontando para o Desportivo. Já na volta para o segundo tempo, o time em desvantagem retornou à partida com muito mais ataque: Jonesley marcou três gols seguidos, levando o placar para 4 a 3, e Fabio, com golaço, comemorou o quinto.

No terceiro e último tempo, Anderson e Alan fizeram, respectivamente, o quarto e quinto gol para o Central. Mesmo com o placar empatado, os meninos do Desportivo estavam com sede pela vitória e, antes mesmo do jogo acabar, Tainã e David desempenharam um gol cada e deram os números finais da partida: 7 a 5 de virada.

O Desportivo, comandado pelo técnico Rinaldo, jogou com Willian, Erik, Fábio, Gian, Álvaro, Johny, Tainã e David. Enquanto o Central contou com a participação dos jogadores Brian, Anderson, Pedro, Jeferson, Caldana, Allan, João Vitor, André Luiz, Felipe e Bryan Willian, tendo como responsável o técnico Pedro Luiz.

Villaça, que estreou com derrota na Copa, volta a sonhar com a classificação

Villaça FC, que perdeu para o Grêmio União Sanroquense na estreia da Copa de Beach Soccer, voltou ao campo neste domingo e venceu o Fut Bolano pelo placar de 7 a 2. Com esse resultado, a equipe volta a sonhar com a classificação para a segunda fase e tem a possibilidade de lutar pelo bicampeonato.

Os gols para o Villaça foram anotados por Giba (2), Luiz Antônio (2), João Vitor (1), Leandro (1) e Diogo (1). Danilo e Raphael foram os responsáveis pelos dois pontos marcados para o Fut Bolano.

A Copa é realizada pela Divisão de Esportes e Lazer de São Roque, em parceria com a LIDESA e a Liga Paulista de Beach Soccer. Os próximos jogos estão programados para acontecer nesta quarta-feira, 5.

(Com informações do Canal 5 SR)