Noite do Grupo C: Palmeiras, Ituano e Botafogo vencem na rodada | Esporte
(CRÉDITO: RAUL RAMOS/AG. PAULISTÃO)

Pelo Paulistão Sicredi, o Palmeiras mostrou a força do seu elenco ao fazer 2 a 0 na Ferroviária, na Arena da Fonte Luminosa em sua primeira partida após o Mundial de Clubes. Ainda nesta quarta-feira (16), pela sétima rodada, o Ituano bateu o Guarani por 3 a 0, enquanto o Botafogo surpreendeu a Ponte Preta por 1 a 0. Todos vencedores pertencem ao Grupo C.

O Palmeiras apostou em um time recheado de reservas, mas fez valer a superioridade ao vencer com gol de Murilo e Breno Lopes. Destaque também para Abel Ferreira, que completou seu 100º jogo no comando do clube de Palestra Itália, tendo conquistado já duas Libertadores e uma Copa do Brasil.

Com a vitória, o Palmeiras continuou invicto, agora, com 13 pontos, na liderança do Grupo C, que tem Ituano em segundo com 11, seguido por Botafogo (11) e Mirassol (nove).

O Ituano bateu o Guarani, no Novelli Júnior, com gols de Aylon e Rafael Elias, o Papagaio, ex-Palmeiras, e Kaio. Já o Botafogo superou a Ponte Preta, em pleno Moisés Lucarelli, com gol de Bruno Michel.

O Todos os derrotados (Ponte Preta, Guarani e Ferroviária) estão na terceira posição em seus respectivos grupos, com sete pontos.

Fonte: FPF

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados