Palmeiras vence de virada no Allianz Parque | Esporte
Créditos: Marcello Zambrana/AGIF

Palmeiras venceu o Sport por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira (25), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 28ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Verdão fica na vice-liderança, com 49 pontos. O Leão ocupa o 18º lugar, com 27 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Sport abriu o placar no Allianz Parque aos três minutos do primeiro tempo. Leandro Barcia recebeu cruzamento rasteiro de Luciano Juba e chutou de primeira para balançar as redes do Palmeiras. O Verdão tentou responder aos seis minutos. Raphael Veiga chutou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. Aos 17, o time mandante foi ao ataque mais uma vez. Rony cabeceou por cima do gol de Maílson. Cinco minutos depois, foi a vez de Luiz Adriano pressionar. O camisa chutou forte e o goleiro do Sport defendeu de novo. Aos 32 minutos, Luiz Adriano tentou em cabeçada e a bola passou perto da trave. Mais ofensivo, o Verdão tentou aos 35, em chute de Rony para fora.

O Verdão empatou logo no início do segundo tempo, aos sete minutos. Luiz Adriano recebeu cruzamento de Scarpa na entrada da pequena área e completou para o gol. Aos 12, Gustavo Scarpa cobrou escanteio e chegou perto de fazer um gol olímpico. A virada quase aconteceu aos 26 minutos. Gómez recebeu cruzamento de Scarpa e cabeceou para boa defesa de Maílson. No minuto seguinte, Dudu cruzou e Gómez cabeceou. Maílson evitou o gol novamente. O Palmeiras conseguiu a virada aos 35 minutos. Scarpa cruzou na primeira trave e Felipe Melo cabeceou com força para garantir a vitória do time mandante.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados