Pedal Solidário: Amigos se reúnem em prol da comunidade aluminense

No último dia 25, sábado, o grupo Biker´s de Alumínio se reuniu para entregar aproximadamente 600 kg de mantimentos arrecadados através de doações, durante uma semana de campanha. As arrecadações foram distribuídas para 15 famílias carentes, no bairro Genebra, em Alumínio. A iniciativa partiu de Fábio Leme, um dos fundadores do grupo que a convite de Sara Lima, fez uma visita à comunidade.

“Fiquei tão chocado com as pessoas vivendo em situação de miséria, sem ter o que comer, passando frio e tão perto da gente que, depois disso, não consegui me alimentar direito” – conta o ciclista. “Essa é a primeira, de muitas ações sociais ainda virão. Vamos voltar à comunidade, muitos deles ainda sofrem nas noites de frio e já estamos arrecadando agasalhos e cobertores”.

Quem puder colaborar, favor entrar em contato com o Fábio, pelo Whatsapp (11) 97340-5967 ou deixar na loja Careca Diversões, Rodovia Raposo Tavares, 93, km 75 em Alumínio.

O grupo, com cerca de 40 ciclistas de Alumínio e Mairinque, está aberto a novos integrantes. Com 6 anos de história, uma das principais atividades dos Biker´s é pedalar, uma vez por ano, até o Santuário de Nossa Senhora Aparecida. Além disso, constantemente, fazem passeios até Itapetininga, Pirapora do Bom Jesus, Boituva, Indaiatuba e outras cidades do interior do estado.