Pilotos da Bueloni Racing de São Roque correm em Itatiba na busca pelo título

A equipe Bueloni Racing de São Roque participa neste domingo, dia 9, de mais uma etapa do Circuito Paulista de Velocroos que desta vez será disputada em Itatiba (SP). A Bueloni Racing, vem liderando o circuito nas últimas etapas. A equipe formada por Mário Boca #13, Ivan Santos #31 e Daniel Antônio #34, vem sendo considerada umas das principais sensações do campeonato.

O piloto Mário da categoria Principal VX1, teve problemas na sua moto e acabou não pontuando na última etapa, mas mesmo assim, segue na segunda posição na classificação geral. Já o piloto Ivan Santos vem se destacando na categoria VX2, com motos de 250 cilindradas, seguindo firme em busca do seu primeiro título.

Na última corrida, o piloto Daniel fez uma ótima corrida na categoria Importada Intermediária, conseguindo a oitava posição e assim, também segue forte no campeonato.

Mário também participou da categoria VX Intermediária e acabou na segunda posição trazendo mais um troféu para a equipe. “Agradeço primeiramente a Deus e também aos nossos patrocinadores Bueloni & Ferreira Clínica Veterinária, Quintal SR Bar e Petiscaria, Jornal O Democrata, Acampamento Aldeia, Gigiones Transportes, Alta Elétrica Santa Quitéria, Ramos e Silva Monitoramento e Segurança Patrimonial, Braaap Adesivos Off Road e Monster Energy. Não podemos esquecer de quem fica nos bastidores da nossa equipe, como a Fátima Silva Thaty, Tuyla e nosso mascote Fabinho #15”.

Matéria: Alan Vianni