Prefeitura de São Roque projeta nova data para a Corrida de Aleluia

A Prefeitura de São Roque projeta uma nova data para próxima edição da Corrida de Aleluia. Neste momento, a perspectiva do governo municipal é de que o evento ocorra entre setembro e novembro, porém ele apenas acontecerá se a situação da pandemia na região e no Estado de São Paulo garantirem a segurança de todos.

“A saúde da população sempre será nossa prioridade. Por isso, estamos avaliando qual será o melhor momento de retorno deste importante evento são-roquense. Acompanhamos a progressão da pandemia da Covid-19 na cidade e em toda a região todos os dias, e apenas realizaremos o evento quando for seguro para os atletas e para as centenas de pessoas que acompanham essa corrida tão bonita”, afirmou o prefeito Guto Issa.

A competição, tradicional dos sábados de aleluia, é um dos eventos esportivos mais importantes da região. Porém, desde o ano passado, a sua realização foi suspensa por causa da pandemia do coronavírus.

A Prefeitura de São Roque realiza avaliações periódicas da situação da pandemia e ações de combate à Covid-19 na cidade através do Comitê de Combate ao Coronavírus.