Primeira rodada da Copa Interação movimentou equipes na Vila Nova e São João Novo | Esporte
Quartas de final acontecem no próximo domingo

A primeira rodada da Copa Interação aconteceu neste domingo, 28 de novembro e esquentou os campos da Vila Nova e São João Novo. As primeiras partidas na Vila Nova foram disputadas, com o Goianã Oliveira vencendo por 2 a 1 o Unidos do Maravilha, enquanto o Bella Aurora derrotou o Sete de Setembro nos pênaltis, após uma acirrada partida que terminou com 3 a 3 no tempo regulamentar.

Após os dois primeiros jogos no bairro, o clima esquentou ainda mais com a goleada do Bem Amigos contra o Atlético Goianã por 6 a 0, enquanto o Lá Plata passou por cima do Mercenário por 4X1.

Já os jogos em São João Novo foram disputados durante todo o dia, com o GUS/ Farmais derrotando Santa Terezinha por 1 a 0, enquanto o GUS venceu a União da Vila Nova por 2 a 1. O Galático garantiu seu lugar na próxima etapa da competição após superar o Campininha por 2 a 1, enquanto o Paulistano venceu o Vila Nova por 1 a 0.

A competição realizada pela Divisão de Esportes e Lazer da Prefeitura de São Roque conta com as 16 equipes melhores classificadas nas Copas do Vinho e São Roque, que fizeram uma inscrição simbólica, doando fraldas infantis e geriátricas que serão direcionadas para instituições assistenciais de São Roque.

Os próximos jogos, agora pelas quartas de final, acontecem no próximo domingo e quem quiser colaborar, também pode levar suas contribuições nos dias das partidas.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados