Projeto ‘Mairincando’ acontece neste domingo no bairro Jardim Vitória

A Secretaria de Esporte, Lazer e Turismo da Prefeitura de Mairinque dará início ao Projeto “Mairincando” no dia 24 de fevereiro, das 9h às 12h, próximo a Escola Municipal Dirce Manis, localizada à Rua João Assis de Castro, nº 648, no Jardim Vitória. O intuito da ação é levar atividades recreativas à comunidade, promovendo a saúde e bem estar.

O evento será realizado em parceria com as Secretarias de Saúde e Educação e da empresa Lansof Telecom, que juntos oferecerão à população uma manhã de domingo agradável, com vôlei, futebol de rua, capoeira, aula de ritmos, gincanas, ping-pong, pula-pula, cama elástica, piscina de bolinhas, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, barbeiro e manicure.

De acordo com o Secretário de Esporte, Marcelo Neto, esse projeto irá aproximar ainda mais a comunidade das atividades oferecidas no município. “Nosso desejo é que cada vez mais crianças, adolescentes, adultos e idosos participem das diversas modalidades oferecidas gratuitamente na cidade. Essa ação com certeza é uma oportunidade para que os mairinquenses conheçam nossos cursos e invistam em atividades esportivas que visam à saúde e lazer”.