Regiane Fernanda é campeã do Grand Prix pela Seleção Brasileira de Futsal

Atleta da cidade de Piedade é considerada uma das melhores goleiras do Brasil, Na final,  a seleção bateu a Argentina por 11 a 0

Foi com show e uma atuação de gala da melhor do mundo, a cearense Amandinha. Hegemônica no futsal feminino, a seleção brasileira levantou o troféu do 1º Grand Prix depois uma impiedosa goleada por 11 a 0 sobre a Argentina neste domingo em Xanxerê, Santa Catarina. O título foi conquistado de forma invicta e com 100% de aproveitamento. Na primeira fase, o Brasil venceu o Paraguai (7 a 1), a Argentina (3 a 0) e o Chile (10 a 0).

A goleira Regiane Fernanda que participou da conquista pela Seleção Brasileira, é da cidade vizinha Piedade. Regiane foi considerada a melhor goleira do Grand Prix. A jogadora também é apontada como uma das melhores goleiras de futsal do Brasil.

Escalações

Brasil: Regiane, Amandinha, Diana, Gabi e Nega. Entraram: Rossatto, Dinha, Greice, Michi, Su Reis, Luana, Sinome e Neguinha. Técnico: Wilson Saboia.

Argentina: Luciana Lera, Silvana Nava, Evangelina Testa, Cecilia López e Lourdes Lezcano. Entraram: Banina Garcia, Florencia Coronel, Pia Gómez, Becha, Alejandra Giménez, Agostina Chiess, Tamara Arario, Carol Trancoso e Silvina Espinazo. Técnico: Nicolas Noriega.

Matéria: Alan Vianni