Rob Gronkowski comemora vitória do Tampa Bay Buccaneers no Walt Disney World Resort

Gronkowski visitou os parques temáticos Magic Kingdom e Disney’s Hollywood Studios na segunda-feira, para comemorar a vitória do Super Bowl.  Foto: Kent Phillips

Depois de ganhar a vitória do Super Bowl no estádio Raymond James em Tampa na Florida, os atletas Tom Brady e Rob Gronkowski viraram para as cameras e anunciaram para o mundo que “estavam indo para a Disney”!  

A frase que já é tradicional nos comerciais da marca após o Super Bowl, anualmente comemora a vitória dos heróis nos parques da Flórida.  

Na noite de domingo, após a final do jogo, o Castelo da Cinderela no Magic Kingdom ficou iluminado com as cores do time Tampa Bay Buccaneers e nessa segunda, dia 8 o atleta Rob Gronkowski foi aos parques comemorar a vitória.  

No Magic Kingdom, Gronkowski festejou com balões ao lado de Mickey e Minnie Mouse. Em seguida, o astro visitou algumas das melhores atrações do parque Disney’s Hollywood Studios, como a imersiva experiência de Star Wars: Rise of the Resistance na nova área de Star Wars: Galaxy’s Edge.  

Foto: David Roark

Tom Brady também vai comemorar nos parques nos próximos meses. Essa será sua quarta visita para o Walt Disney World, após vencer o Super Bowl.