Santos vence o Red Bull Bragantino e se distancia do rebaixamento | Esporte
Créditos: Fernanda Luz/AGIF

Santos venceu o Red Bull Bragantino por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (10), na Vila Belmiro, em Santos, pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o triunfo, o Peixe fica em 13º lugar, com 38 pontos. O Massa Bruta aparece na quarta posição, com 49 pontos.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

A primeira boa chance do jogo foi dos visitantes. Aos dez minutos do primeiro tempo, Eric Ramires chutou da entrada da área e a bola foi pela linha de fundo. O Peixe respondeu três minutos depois, em chute de Lucas Braga por cima do gol. Com o jogo movimentando, Gabriel Pirani arriscou um chute dentro da área aos 23 minutos. Dois minutos depois, o Red Bull Bragantino pressionou com Edimar. O lateral recebeu cruzamento de Artur e chutou cruzado para fora.

O Santos abriu o placar aos 27 minutos. Após chute forte  de Diego Tardelli de fora da área, o goleiro Cleiton espalmou e a bola sobrou para Marinho. O atacante deu um peixinho e balançou as redes na Vila Belmiro. Aos 44, Diego Tardelli cabeceou firme e quase fez o segundo do Alvinegro Praiano, mas Cleiton defendeu.

O Massa Bruta voltou ao segundo tempo em busca do empate. Aos dois minutos, Cuello chutou forte e João Paulo espalmou. Sete minutos depois, Artur arriscou dentro da área, mas desviou na marcação. No minuto seguinte, Aderlan tentou de cabeça e quase carimbou o travessão. Buscando mais o ataque, o Bragantino voltou a assustar aos 22 minutos. Após boa jogada com Cuello e Ytalo, Jadsom chutou forte e quase empatou.

No fim, o jogo voltou a ficar emocionante. Aos 43, Gabriel Novaes recebeu cruzamento de Aderlan e cabeceou para fora. Nos acréscimos, aos 46 minutos, o Santos fez o segundo. De pênalti, Carlos Sánchez bateu forte e não deu chance de defesa para Cleiton.

Fonte: CBF

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados