São Paulo vence e encerra semana quase perfeita para brasileiros na Libertadores

Reprodução: FOX Sports

Jogando no Morumbi contra o estreante Rentistas (URU), o Tricolor Paulista teve dificuldades para abrir o placar com Pablo, já no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, o time uruguaio teve Betancourt expulso logo aos seis minutos, mas não facilitou a partida e chegou a pressionar pelo empate. Porém, Reinaldo de pênalti ampliou aos 45 do segundo tempo e deu números finais à partida: 2 a 0.

Com o resultado, seis times brasileiros venceram na Libertadores nesta semana. Somente o Santos perdeu. Flamengo, Palmeiras e São Paulo lideram seus grupos com 100% de aproveitamento. Internacional e Fluminense também são líderes, porém com uma vitória e um empate; com o mesmo retrospecto, o Atlético Mineiro divide a liderança, mas em segundo lugar pelos critérios de desempate. Somente o Santos destoa do desempenho dos clubes nacionais, amargando duas derrotas e vendo a classificação ficar complicada.

O São Paulo chega a oito vitórias seguidas e vai encarar o Corinthians, fora de casa, pelo Campeonato Paulista no próximo domingo (02/05).