São Roque fica em 7º lugar na classificação geral dos Jogos Regionais 2019

Os destaques são-roquenses ficaram por conta da Natação, Futsal e Futebol

Sorocaba foi o palco da 63ª edição dos Jogos Regionais que começou no dia 3 e como encerramento no dia 12 de julho em cerca de 30 ginásios divididos entre Sorocaba e Votorantim.

Foram cerca de oito mil participantes, entre atletas, comissão técnicas e dirigentes, que ficaram hospedados em 41 escolas da cidade. As modalidades em disputa neste ano foram atletismo, atletismo ACD, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação ACD, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei e xadrez.

Sorocaba foi a grande vencedora dos Jogos e terminando a competição com 342 pontos. Jundiaí ficou em segundo com 302 pontos e Itu em terceiro com 145 pontos.

São Roque fez uma ótima campanha e ficou na 7ª colocação com 74 pontos. Mairinque ficou na 16ª colocação com 36 pontos. Alumínio conquistou 11 pontos e ficou na 27ª colocação. Araçariguama ficou no 34º lugar, seguido de Ibiúna que ficou na 35ª posição, ambos com oito pontos cada. Vargem Grande Paulista disputa os Jogos Regionais na região da Grande São Paulo, que terá inicio nesta sexta-feira, dia 19.