São Roque recebe competição de Crossfit

foto: Guilherme Lion

São Roque recebe no próximo dia 30 de março, à partir das 9h, competidores de todo Brasil para a disputa do “Wod League Rocky Mountain Edition”, um torneio voltado para praticantes de CrossFit, Crosstraining, MMT, que surgiu em 2017 e é considerado um dos principais e mais inclusivos torneios da modalidade no país.

O box de Crossfit Studio Power foi escolhido para sediar a primeira edição do WOD League na região. Rodrigo Lima, professor de educação física e headcoach, destaca a participação no torneio: “Para nós, do Studio Power, é uma grande satisfação receber um torneio deste porte e estamos muito felizes, principalmente, por poder oferecer uma estrutura de qualidade a todos participantes, além é claro, de contribuir para a prática esportiva na cidade”.

O evento terá início pela da manhã e deve ocorrer até o final da tarde. Qualquer pessoa pode participar – basta formar a sua dupla e completar a inscrição. Mais informações sobre inscrições podem ser obtidas nas redes sociais do Studio Power ou diretamente no box localizado na rua Enrico Delacqua, no Centro Comercial Cerrone, em São Roque.