São-roquenses representam cidade na Copa São Paulo de Futebol Júnior

A tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior teve na segunda-feira, 6, um total de 44 partidas e em duas delas, contou com a participação da são-roquense Karina Mendes de Souza como árbitra assistente.

Com apenas três anos no quadro de arbitragem da FPF (Federação Paulista de Futebol), a são-roquense vem se destacando nas competições das categorias de base promovidas pela entidade maior do futebol paulista, já tendo participado nesta mesma competição, em 2019, sendo vista como uma das principais revelações por parte da supervisão de arbitragem da própria entidade. No futebol amador ela atua nas principais competições de São Roque e em toda a região de Sorocaba.

Formada em Educação Física, Karina Mendes, também faz parte do quadro de arbitragem da Federação Paulista de Handebol, desde o ano de 2003. Em 2016, ela, passou a fazer parte da equipe de arbitragem da Confederação Brasileira de Handebol, arbitrando na modalidade a nível nacional.

Já o jogador são-roquense, Cristian Jesus, conhecido nos meios esportivos como “Tite” entrou em campo na sexta-feira dia 3, defendendo a camisa do Oeste Futebol Clube (Barueri) na partida contra o Sergipe, na arena Barueri, quando também, defendeu a camisa e as cores da sua cidade natal.

Tite é uma das principais promessas para o futebol brasileiro. Ele nasceu na Vila Amaral, em 09/12/2001 e apareceu nos gramados de São Roque já no primeiro semestre de 2011, defendendo as cores do Unidos do Maravilha (Vila Amaral) nas competições locais. Em 2015 jogou pelo São Bento de Sorocab e em 2016 disputou um torneio sub 15, promovido e organizado pela Federação Paulista de Futebol, defendendo as cores do Clube Atlético Paulistano (São Roque). Em 2017 transferiu-se para o Oeste, sendo esse o terceiro ano seguido defendendo a referida equipe.

Outro árbitro em campo na Copa é o são-roquense Alester Tambeli Costa, que teve como auxiliares, Leonardo Brandin (assistente 1), Alexandre Oliveira (assistente 2) e Paulo Nogueira (quarto árbitro) na disputa entre Ituano e Vilhenense (Vila Velha. RO), no primeiro jogo do grupo 15.