Um ponto apenas para os 4 grandes paulistas

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro começou e não foi daquele jeito que os times paulistas esperavam. Só o Bragantino venceu e lidera.

No sábado, 29, à tarde o Bahia goleou a equipe do Santos por 3 a 0. Quem vê o resultado acha que foi um massacre do time baiano. Contudo, o Peixe até que teve mais posse de bola, afinal já era de se esperar com o técnico Fernando Diniz. Ainda assim, dessa vez, não deu certo. Destaque para Thaciano que fez dois gols na partida. O Santos joga nessa terça feira (01/06) às 19h contra o Cianorte, pela Copa Do Brasil.

Mais tarde, também no sábado, o duelo dos tricolores terminou empatado no Morumbi. Vindo de ótima fase vencendo o Campeonato Paulista, o São Paulo recebeu o Fluminense e passou sufoco. Com isso, empate foi bem-vindo, e ainda graças a defesa de pênalti do goleiro Thiago Volpi, e claro que o zagueiro Miranda teve seus méritos dando aquela “catimbada” no meia Nenê que foi cobrar a penalidade. O próximo desafio do São Paulo será na terça feira (01/06) contra o 4 de julho, pela Copa Do Brasil.

Domingo

No domingo, 30, o super clássico entre Flamengo e Palmeiras terminou com a vitória dos donos da casa. Foi um jogo muito truncado e foi só na segunda etapa que o atacante Pedro conseguiu abrir o placar e ficou assim. O Verdão joga na quinta feira (03/06) pela Copa do Brasil, contra o CRB.

Para fechar a rodada dos quatro grandes do Estado, o Corinthians recebeu o Atlético Goianiense. Os goianos saíram com a vitória por 1 a 0. Foi um jogo corrido para os dois lados, mas o Atlético soube aproveitar a chance que teve e marcou o gol. Foi a estreia do técnico Sylvinho. O próximo jogo do timão será novamente contra o Atlético Goianiense só que agora pela Copa do Brasil. O jogo será nessa quarta-feira (02/06).

Tabela de classificação

+ Sorteio das oitavas da Libertadores será nesta terça-feira

Por Lucas Vargas – Edição: Rodrigo Boccato