Vinícola Góes surpreende e reúne ciclismo e vinho

A Vinícola Góes lançou um passeio inédito na Rota do Vinho, em São Roque, em todos finais de semana até o dia 21 de fevereiro. O “Wine and Bike” pretende reunir o ciclismo e do vinho através de um trajeto pelos parreirais da empresa.

Wine and Bike Vinícola Góes

Pedalar é uma forma de manter a saúde em dia, seja a parte física como a mental em que o ciclista curte a paisagem e relaxa. Já imaginou isso dentro das parreiras? Conhecendo os diferentes tipos de uva que produzem os vinhos? Isso agora é possível!

Os ciclistas se reúnem na sede da empresa, na Estrada do Vinho Km 09, às 08h30, de lá partem para a primeira fazenda, percorrendo as parreiras em plena época de safra, com os cachos das uvas decorando as plantas de forma natural.

Depois chegam na segunda fazenda da Vinícola Góes, onde ocorre o ponto alto do passeio, quando são recepcionados com sucos, águas, sanduiches, frutas e degustação de alguns vinhos, unindo o prazer do pedal com um brinde ao paladar.

Os ciclistas sempre são acompanhados por guias, que além do percurso, contam curiosidades da história da vinícola, investimento, produção e qualidade das uvas.

O passeio completo tem 11km e duração de três horas. Os participantes ainda ganham brindes na loja da vinícola.   


Serviço:

Local: Vinícola Góes – Estrada do Vinho – KM09

Data: Aos domingos – até 21 de fevereiro

Horário de saída: 08h30 / Horário de chegada: 11h30

Valor: R$ 50,00