Votação Craque da Rodada | Esporte

Com 9.263 votos, Jeferson Silva, o Nenê, da equipe do GUS/Farmais, que fez dois gols na vitória de 5 a 1 sobre o Campininha, foi eleito o Craque da Rodada e ganhou um Kit Churrasco do Açougue do Gil. Ele teve uma disputa acirrada com Mauro Henrique, do Medelyn, que terminou em segundo lugar com 6.660 votos.

Esta semana, concorrem ao Kit Churrasco: André Cordeiro, goleiro do GUS, que defendeu dois pênaltis e garantiu a classificação do time; Pedro Zara, do Mamute, que marcou duas vezes e garantiu o empate em 3 a 3 contra o Deixa Rolar/Ergoquali; Henrique Lima, do La Máquina, que também marcou duas vezes no 7 a 0 sobre o Independente; Jonas Benal, goleiro do 7 de Setembro, que segurou o ataque do Paulistano na vitória por 2 a 0; e Fran, do Santa Terezinha que jogou demais e marcou duas vezes no 9 a 1 sobre o Real da Massa.

VOTAÇÃO ENCERRADA


Copa São Roque acontece neste domingo

A fase de grupos da Copa São Roque definiu 14 times que avançarão para os mata-matas que acontecem neste final de semana nos estádios da Vila Nova e do Paulistano. Em Maylasky, um último jogo fechará o Grupo C e definirá mais dois jogos das oitavas de final que acontecerão no dia 31 de outubro.

Nas partidas do último domingo, o Deixa Rolar/Ergoquali empatou com o Mamute em 3 a 3, o Grêmio Lageadinho venceu o Goianão Oliveira por 2 a 1 e o Santa Terezinha goleou o Real da Massa por 9 a 1, na Vila Nova. O jogo entre Acadêmicos FC e Amigos da Quebrada foi adiado.

Em Canguera, dois jogos terminaram em goleadas: Catarinense 4 a 0 sobre o Treze e Bella Aurora 4 a 1 sobre o Canguera F.C. Já em São João Novo, aconteceu o empate em 1 a 1, entre o Jovens Talentos e o BCM, e a vitória do Atlético Mercenário sobre o Trem Bala, 4 a 1.

Com estes resultados, jogam, neste domingo (24/10) pelas oitavas de final em partida única: Vila Nova e Goianã Oliveira, às 9h; na sequência se enfrentam Mamute e La Plata. Às 13h30, duelam Santa Terezinha e União Vila Nova e, em seguida, Catarinense e Bem Amigos. Todos os jogos no estádio da Vila Nova.

No campo do Clube Atlético Paulista, se enfrentam Galáticos e Bella Aurora, às 15h30, e Lageadinho e Medelyn, na sequência, às 15h30. BCM e Atlético da Vila, avançaram e aguardam a definição do Grupo C para conhecerem os adversários que os enfrentarão no dia 31 de outubro, na Vila Nova.

Copa do Vinho avança para as semifinais

Estão definidas as quatro melhores equipes do principal torneio amador de São Roque em 2021! Após uma fase de grupos disputada entre 12 times, as quartas de final foram também emocionantes.

Nos jogos realizados durante o último domingo, no estádio Egídio Caetano de Moraes, na Vila Nova, o
La Máquina, de Vargem Grande Paulista, goleou por 7 a 0 o Independente, de Araçariguama. No clássico são-roquense entre 7 de Setembro e Paulistano, 2 a 0 para o time de São João Novo. O empate sem gols entre o time de Itapevi, Projeto Futbolando, e o Grêmio União Sanroquense, levou o jogo para os pênaltis e o goleiro do GUS brilhou mais uma vez garantindo o time na semifinal (4 a 3). A última equipe se classificar foi o G.E. Dynâmica, de Vargem Grande Paulista, que derrotou o GUS/Farmais por 2 a 0.

Os classificados se enfrentarão no domingo (31/10) novamente na Vila Nova. No primeiro jogo, às 9h, o La Máquina encara o GUS e, na sequência, às 11h, duelam 7 de Setembro e Dynâmica.

Jornal O Democrata São Roque

Fundado em 1º de Maio de 1917

odemocrata@odemocrata.com.br
11 4712-2034
Rua Marechal Deodoro da Fonseca, 04
Centro - São Roque - SP
CEP 18130-070
Copyright 2021 - O Democrata - Todos os direitos reservados