Wallys e Lenks sagram-se campeãs da 1ª Copa CCT São Roque de Rugby Seven a side

No último sábado, 9, ocorreu a 1ª Copa CCT São Roque de Rugby Seven a side. Na categoria masculina, o campeonato foi composto por cinco times, tendo Wallys (Louveira) como campeão, seguido por Tornados (Indaiatuba) e Lechuza (Sorocaba) como segundo e terceiro colocado, respectivamente.

Já no feminino, as seis equipes participantes foram divididas em dois grupos, e, ao fim desta fase, bem como das finais, as equipes campeãs das taças ouro, prata e bronze foram Lenks (Sorocaba), Barueri e Tornados, respectivamente.

Além das equipes anteriormente indicadas, o Rugby São Roque (RSR) gostaria de agradecer a participação, no masculino, do Strigidae Facens e, na categoria feminina, do Wallys, Jaguars e Mogi Mirim Rugby pela dedicação, competitividade e o respeito demonstrado em cada partida.

Por fim, o RSR gostaria de agradecer aos membros do seu elenco que diretamente estiveram envolvidos na formulação e execução deste torneio, como também aos seus patrocinadores e/ou apoiadores, no caso, a Academia I9 de Mairinque o Centro Teresiano de Espiritualidade, Progolf, Propagare, ao Jornal O Democrata e, destacadamente, o Clube Come Together, aos Departamentos de Esporte e de Saúde da Prefeitura da Estância Turística de São Roque, e as Distribuidoras Flórida Água Mineral e Boêmios.